Bolsonaro não lançou obra em MT; agora, vem em troca de voto”
Presidente virá em Cuiabá para evento no PL; ela critica ausência de lançamento de obras em visitas
CÍNTIA BORGES-MIDIA NEWS
A deputada federal Rosa Neide Sandes (PT) afirmou que a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Cuiabá não deve alterar o cenário político eleitoral do Estado. Para ela, o presidente não conseguirá a reeleição, nem mesmo em Mato Grosso, um dos estados mais bolsonaristas do País.
Bolsonaro virá ao Estado no dia 22 de agosto, uma segunda-feira, para participar em de um ato de campanha com dirigentes do União Brasil, partido do governador Mauro Mendes, e do PL, do senador Wellington Fagundes.
Rosa Neide criticou a ausência de lançamentos de obras em outras visitas em que o presidente fez a Cuiabá.
A última foi no dia 19 de abril, e o presidente participou de uma “motociata” e foi ao lançamento de eventos evangélicos.
Ele sempre veio aqui. Infelizmente, nunca veio lançar uma obra, nunca veio falar de trabalho para o Estado. Não tem um metro de asfalto feito por ele aqui”, disse.
“Quando o presidente da República vem ao Estado, a gente quer ver o que ele vai lançar de bom ao povo. Infelizmente, esse presidente nada fez para o povo de Mato Grosso. Por isso pode vir quantas vezes quiser. Já passou do prazo”.
Para Rosa Neide, que faz oposição a Bolsonaro na Câmara, quaisquer visitas feita pelo presidenciável será analisada como “troca de votos”.
“A partir de agora, no período eleitoral, o que ele fizer é em troca de votos. É uma situação que não dá mais para avaliar”, disse.