Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Parlamentos

03/07/2017 09:46

Fabio Garbugio (PP) vence a eleição suplementar para prefeito de Alto Taquari (MT)

Com 42,19% dos votos Fabio Mauri Garbugio (PTB) é o novo prefeito do município de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. A eleição suplementar ocorreu neste domingo (2) e encerrou às 17h22. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), a coligação ‘Vamos Juntos’ venceu com 2.050 votos. Marco Aurélio Julien será o vice-prefeito.

A eleição suplementar foi marcada porque o Tribunal Superior Eleitoral cassou o registro eleitoral do prefeito Lairto Sperandio (DEM), que estava com a filiação partidária suspensa ao ser eleito.

De acordo com o TRE-MT, em segundo lugar, com 2014 votos, ficou a chapa majoritária da coligação ‘Novos tempos, novos sonhos e novos projetos’ formada por Vanderley Santeiro Teodoro (prefeito) e Gregório Moretti de Almeida (vice-prefeito). Já a coligação ‘Para mudar temos que lutar’ - que possui como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Mauro Andre da Silva Barbosa e Leandro Alves Almeida obteve 795 votos.

Dos 6.565 eleitores do município aptos ao exercício do voto, 5.005 compareceram às urnas neste domingo. Destes, 4.859 escolheram uma das chapas, 49 votaram em branco e 97 nulos.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo