Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Esportes

13/05/2022 18:30

Villa é acusado de estupro e tentativa de feminicídio; colombiano já foi julgado por agressão à ex-companheira

O atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors, foi acusado por estupro e tentativa de feminicídio. É a segunda vez que o atacante colombiano é denunciado por crime contra mulher. Agora, a expectativa fica para a posição que o clube argentino vai adotar diante do caso.

Villa, de 25 anos, já foi levado a julgamento por lesões causadas em sua ex-companheira em 2020. Desta vez, uma jovem acusa o jogador do Boca de abuso sexual e tentativa de homicídio. De acordo com o divulgado pela imprensa argentina, o episódio em questão teria ocorrido em 26 de junho de 2021 em Ezeiza, na Argentina.

Em setembro do ano passado, o Boca Juniors anunciou a criação de um protocolo do clube com regras de como agir em casos como este. Conforme previsto no artigo 6º do documento, “violência doméstica contra a mulher”, o jogador poderá sofrer repreensão, suspensão, demissão e até expulsão. Isso na esfera do clube, sem contar os efeitos na justiça argentina.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo