Cuiabá (MT), 04 de dezembro de 2020 - 11:03

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Política

08/11/2020 22:36

“Recado”: Casa do Prefeito de Lambari do Oeste é atingida por cinco tiros

“Eu estava deitado no sofá da sala, quando por volta das 3:00hs desta madrugada, fui surpreendido com cinco disparos de arma de fogo na frente da minha casa”, relatou Josivan Medeiros da Silva, prefeito de Lambari do Oeste, que é candidato à reeleição.

 
“Faltando sete dias para eleição, prefeito pode ter sofrido um atentado, como forma de recado”.
De acordo com informações de apoiadores de Josivan, o ataque ocorreu após um discurso inflamado que ele fez no Distrito de São José do Pingador, quando deixou os participantes entusiasmados e confiante na vitória.
Josivan relatou em seu Boletim de Ocorrência, que dois homens em uma moto, pararam em frente à sua residência, e fizeram vários disparos, sendo que cinco deles atingiram o portão e a frente da residência.

 
“Os dois homens ainda tiveram o cuidado, de recolher as capsulas das balas que estavam no chão”.
Para os apoiadores de Josivan, em um momento que representa tanto a base democrática que rege o País, uma ação criminosa como esta, que caracteriza um ato intimidatório, não pode ser permitida, tem que ser investigada, e os infratores punidos com os rigores da Lei.
“Lei da bala não pode predominar em Lambari do Oeste”.
Para resguardar a sua integridade, o prefeito Josivan acionou a Polícia, registou o boletim de ocorrência, e está tomando todas as medidas cabíveis, para manter a sua segurança, como também daqueles que os rodeia.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo