Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Política

23/06/2022 18:07

Vereador pede desculpas à imprensa

Quero pedir sinceras desculpas aos jornalistas de Cuiabá e aos meios de comunicação, por ter proferido uma fala infeliz, durante sessão da Câmara Municipal, na última terça-feira (21), onde eu disse que a mídia de Cuiabá era toda vendida. Eu realmente exagerei, generalizei. A imprensa é um dos pilares da democracia, é por meio dela que as pessoas podem trocar informações individualmente ou de maneira geral.
Reconheço e lamento que saí do contexto, no momento em que estava alertando sobre o colapso que a saúde da nossa Capital pode entrar - se acaso não ocorrer a contratação urgente de profissionais da área nos próximos dias.
Em todas as classes profissionais, existem pessoas sérias e algumas que faltam com a verdade. Isso não poderia ser diferente nos meios de comunicação. Então, eu errei no momento em que generalizei dizendo que toda a mídia de Cuiabá era vendida. De verdade, peço desculpas à classe e me coloco a inteira disposição para contribuir com a valorização destes que são os responsáveis pela informação de qualidade da nossa cidade.

 
Dr. Luiz Fernando – vereador do Partido Republicanos e presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal. 

Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo