Cuiabá (MT), 04 de dezembro de 2020 - 11:19

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Plenario Jurídico

FEMINICIDIO 2020 17/11/2020 12:45

Marido mata mulher em Cuiabá, confessa crime à mãe e foge

O principal suspeito do crime, marido dela, de 31 anos, foi identificado, mas não foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime à mãe dele e fugiu.
Por Denise Soares, G1 MT

 

Um homem é suspeito de matar a mulher dele com facadas na manhã desta terça-feira (17) no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, Ariana Francelino de França, 33 anos, foi encontrada morta na sala da casa dela coberta por um lençol.

O principal suspeito do crime, Estevam Ricardo Bento de Santana, de 31 anos, não foi preso. Segundo a polícia, ele confessou o crime à mãe dele e fugiu.

Ariana Francelino de França, 33 anos, foi morta pelo marido em Cuiabá — Foto: Facebook

Ariana Francelino de França, 33 anos, foi morta pelo marido em Cuiabá — Foto: Facebook

O assassinato ocorreu às 6h35. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o crime.

A sogra de Ariana contou aos policiais que o filho chegou em casa no começo da manhã e contou que havia matado a vítima.

A sogra foi até a casa e encontrou a nora morta a facadas. Foi ela que ligou para a polícia e chamou socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos atestaram que ela já estava sem vida.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo