Cuiabá (MT), 04 de março de 2021 - 03:36

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Pitacos

20/11/2018 17:13

Suspeito de matar concunhado que tentou separar briga de casal é preso escondido embaixo de cama em MT

Suspeito de matar o concunhado a facada durante umdesentendimento em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, no domingo (18), foi preso depois de fugir e se esconder embaixo de uma cama. À polícia, Jefferson Willian de Freitas, de 24 anos, confessou o crime e afirmou que desferiu os golpes para se defender.

G1 não conseguiu localizar a defesa do citado.

Segundo o boletim de ocorrência, Emerson Ricardo Pereira Cordeiro, de 31 anos, tentou intervir na briga do suspeito com a concunhada dele durante uma confraternização.

A vítima teve uma perfuração no tórax, entre as costelas. Ele foi atendido, mas morreu no box de emergência.

Depois de efetuar os golpes, Jefferson fugiu do local e não foi encontrado. A esposa dele, entretanto, entrou em contato com a polícia e denunciou que ele estava escondido na casa da tia.

Em diligências, ele foi visto na área da residência. Ao ver os policiais, entretanto, ele correu para dentro da casa e se escondou.

Os militares arrombaram a porta para ter acesso e encontram Jefferson escondido embaixo de uma cama. Ele foi algemado e levado para uma delegacia.

Em depoimento, o suspeito afirmou que usou a faca para se defender, uma vez que ele entrou em lutar corporal com a vítima e "estava apanhando".

Jefferson foi encaminhado para uma delegacia onde ficará à disposição da Justiça e deve responder por homicídio.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo