Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Esportes

04/05/2021 19:37

Operário e Nova Mutum empatam sem gols e decisão segue aberta

Fernando Soares, especial para o GD

redacao@gazetadigital.com.br

O Nova Mutum Esporte Clube recebeu o Operário Várzea-grandense na tarde desta terça-feira (4), no Estádio Waldir Wons, pela ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense. Apesar de ficar com um homem a menos em campo desde a primeira etapa, o Chicote da Fronteira conseguiu segurar o empate por 0 a 0, deixando tudo aberto para a partida de volta.

O jogo foi muito parelho para as duas equipes que tentavam abrir o marcador e sair na frente do confronto de 180 minutos. Os donos da casa tinham mais posse de bola e tentavam arquitetar as jogadas ofensivas. Enquanto o Tricolor buscava roubar a bola para tentar fazer a transição do campo defensivo para o ataque e pegar a defesa do Mutum aberta.

 

Leia também - Após liminar, Federação de Futebol afirma que irá realizar testes de covid em jogadores

 

Aos 35 minutos da primeira etapa, o Azulão da Massa teve uma ótima oportunidade para abrir o placar. Erick viu o goleiro Elias adiantado e tocou por cobertura, a bola bateu no travessão e sobrou para Fernandinho, que, na pequena área, acabou cabeceando para fora.

 

O jogo era lá e cá, até que a situação complicou para o CEOV. O Lateral Lucas Evangelista recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.

 

Com um jogador a mais, o Nova Mutum era mais ofensivo, porém pouco eficiente no ataque. Já o Chicote da Fronteira se segurou bem lá atrás e conseguiu arrancar um empate fora com 10 jogadores em campo.

 

Com a primeira partida empatada, as equipes deixam a decisão para o segundo jogo que acontece neste sábado (8), às 9h, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

 

Do outro lado
Na outra semifinal, o Cuiabá Esporte Clube venceu o Sociedade Ação Futebol por 2 a 0 na manhã do último domingo e saiu na frente do confronto. Agora o Dourado pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a grande final. Já o time de Leverger precisa vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser chegar a final inédita do clube.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo