Cuiabá (MT), 04 de dezembro de 2020 - 11:53

Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Esportes

10/11/2020 14:06

Presidente do Fortaleza afirma que recebeu pedido de desculpa de Rodolfo Landim por Ceni

Rogério Ceni foi oficializado como novo técnico do Flamengo nesta terça-feira (10). Na segunda-feira (9) à noite, o clube cearense anunciou a saída do treinador, que já havia reunido os atletas para se despedir e avisado à diretoria a escolha por deixar o clube. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou em entrevista ao ge.globo/ce que não recebeu nenhum contato da diretoria do Flamengo antes da negociação com Ceni ser finalizada.

- Desde a manhã de ontem que a gente via a notícia circulando, acompanhamos e nossa relação sempre foi transparente. Não recebi nenhuma ligação do Flamengo até então. Voamos e quando chegamos ele disse que tinha recebido o convite e que era muito difícil recusar, um salto na carreira e entre outras coisas. Comunicou a saída dele e comunicamos aos atletas. Ninguém do Flamengo me procurou até uns 30 ou 45 minutos atrás quando recebi uma ligação do presidente Rodolfo Landim se desculpando pela forma do contato, por ninguém ter procurado o Fortaleza. Aceitei as desculpas e bola para frente - garante.

Paz já havia lamentado o fato de nenhum diretor do Flamengo ter procurado o Fortaleza para informar que pretendia engatilhar negociação com seu treinador, mas garantiu que as desculpas foram aceitas. O presidente do Leão afirma que não esperava o "sim" do treinador para o Rubro-Negro.

- Recebi com surpresa, porque ele me deu a palavra e inclusive publicamente, saiu no "Bem, Amigos!". Eu acreditava que íamos até o final de fevereiro, como o planejado, mas ele conversou comigo disse que era uma situação extra, que podia não aparecer mais na carreira dele, que tinha muita gratidão ao Fortaleza, e tenho gratidão à ele sim por todo o legado positivo que ele deixa no clube, mas recebi com surpresa, não esperava essa decisão. Porém, é pagina virada, eu sou presidente do Fortaleza, tenho que cuidar desse clube e minha preocupação é enfrentar o Bahia e achar outro treinador - destaca.

O Fortaleza encara o Bahia, nesta quarta-feira (10), às 18h45, comandado pelo treinador do sub-23, Marconne Montenegro. O time começa a busca por um novo técnico que se encaixe no perfil tático da equipe.

- Esse elenco tem um perfil técnico e de modelo de jogo e vamos em busca de alguém que possa ter uma proximidade maior de como esse elenco atua. Nesse momento o torcedor tem que apoiar quem está no Fortaleza, entender a escolha que for feita e abraçar. Quem está aqui tem que fazer o melhor pelo Fortaleza.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo