Cuiabá
Carregando...

? ºC

/

Esportes

14/05/2022 09:40

Fora de casa, Mixto enfrenta o Campo Novo em busca da liderança isolada

Rodrigo Costa -GD

Jogando fora de Cuiabá pela primeira vez no Mato-grossense, o Mixto enfrenta o Campo Novo neste sábado (14) pela terceira rodada da Série B do estadual. A bola rola a partir das 16h, no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo do Parecis.

Frente a frente, os dois melhores ataques do campeonato prometem fazer uma partida movimentada em Campo Novo. O Tigre e a equipe camponovense estão empatados na primeira colocação do grupo B, com 6 pontos cada. A equipe do interior leva a melhor no saldo de gols (12 contra 8).

O Mixto tem algumas baixas por lesões para o jogo de hoje à tarde. O treinador Odil Soares reforçou que vai mandar a campo os jogadores que estiverem melhores condições técnicas e físicas.

“Primeiro a gente vai pensar em fazer um jogo bem equilibrado, pois no desenrolar dessas duas rodadas a nossa equipe e a de Campo Novo foram as que melhor se apresentaram”, disse.


O atacante Michael, por sua vez, pontuou que o clube treinou funções táticas e técnicas a fim de aprimorar os fundamentos para enfrentar o Campo Novo.

 

O objetivo é recuperar a primeira colocação. “A liderança é sempre importante, para que assim possamos ter uma pequena vantagem de jogar em casa nas fases finais da competição”, comentou.

 

Quem vencer a partida de logo mais garante a liderança isolada.


Plenário Mato Grosso - Central de Notícias, aqui você é informado com *Credibilidade **Dinamismo ***Seriedade e ****Conceito

Plenário Mato Grosso

Rua João Bento, 592-A
Bairro Quilombo
Cuiabá - Mato Grosso

plenariomtcomercial@gmail.com

imprensaplenariomt@gmail.com

contato@plenariomt.com.br

Busca

Redes Sociais

Nota
Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo